TOMMY HILFIGER











  Thomas “Tommy” Jacob Hilfiger, um jovem americano descendente de irlandeses, começou sua carreira no mundo da moda em 1969, aos 18 anos, quando ainda era um estudante, com apenas US$ 150 no bolso e 20 calças jeans tipo boca-de-sino no banco traseiro de seu Fusca. O jovem viajava a Nova Iorque para comprar jeans, customizava as peças e revendia aos amigos. Oito anos mais tarde, já comandava uma rede de dez lojas de roupas e acessórios no estado de Nova York.

Atualmente os produtos da marca TOMMY HILFIGER podem ser encontrados nas melhores lojas de departamento do mundo, além das mais de 1.000 lojas próprias localizadas em cidades de 85 países.
A versatilidade de seus produtos agrada a jovens fãs de hip-hop, mas também se encaixa no perfil de jovens mais “mauricinhos”, adeptos de um visual esportivo clássico. Suas roupas unem o moderno (com visual um pouco despojado) ao clássico. TOMMY HILFIGER traduz, como poucas marcas, o estilo genuíno de vida americano em suas criações com predominância das cores vermelha, branca e azul. 


Site: usa.tommy.com


DESTAQUES MENINA (BABY E KIDS)

























Dúvidas? contato@importadinhos.com.br